Rádio Líder FM Online de Acopiara

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Família enfrenta bando na zona rural de Ibicuitinga e mata um dos assaltantes

Moradores de uma fazenda situada na localidade de Currais, na zona rural de Ibicuitinga (a 194Km de Fortaleza) passaram momentos de terror na noite desta segunda-feira (13). Enquanto a Polícia não chegava, a família enfrentou um grupo de bandidos à bala. No confronto, um dos suspeitos morreu. A identificação dele ainda não havia sido passada para a Companhia da Polícia Militar daquela área, situada na cidade vizinha, Morada Nova. 

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o ataque dos criminosos começou por volta das 19h. Uma semana antes, provavelmente o mesmo grupo, havia tentado roubar a fazenda. Acabaram fugindo. “Eles devem ter voltado à fazenda para se vingarem e roubarem as armas”, explicou um policial plantonista na Companhia. 

Equipes da Polícia Militar de Ibicuitinga e de Morada Nova, do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Civil realizam cerco na região à procura do restante do bando. Mais detalhes não foram informados à Companhia da PM em Morada Nova. Nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, foram postadas algumas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário