Rádio Líder FM Online de Acopiara

terça-feira, 28 de março de 2017

Criança de 10 anos morre sem ter problema detectado

Um menino de 10 anos, morador do sítio Cambitos, identificado como Ismael, filho do casal Alriberto e Mirian, morreu na madrugada de hoje (28) em sua residência vítima de problemas de saúde. 

Segundo informações enviadas ao blog, a criança adoeceu há cerca de trinta dias e semanalmente os pais o levavam a Unidade Básica de Saúde da vila Esperança, para ser atendido. 

Lamentavelmente, nunca foi pedido nenhum exame e a situação da criança só piorou. Os pais ainda tentaram viabilizar um atendimento melhor no Hospital Geral de Acopiara, porém não conseguiram. 

Sem saída, os pais levaram o garoto para uma consulta particular na tarde de ontem (27) e o médico solicitou vários exames, pena que o tempo não não foi suficiente para fazê-los. 

No programa Acopiara Urgente de hoje, a partir das 11h30min, na Rádio Líder Online, o radialista Lindomar Rodrigues vai falar sobre o assunto. 

A produção do jornalismo está tentando falar com o ex-prefeito Dr. Vilmar para falar sobre o assunto e o que pode ser feito para reduzir o número de crianças mortas por falta de assistência em Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário