Rádio Líder FM Online de Acopiara

terça-feira, 21 de março de 2017

Criança morre após ter sido esfaqueada em casa

Uma criança de sete anos, vítima de vários golpes de faca desferidos por um adolescente de 17 anos, morreu, na manhã de ontem, no Hospital Municipal de Itapipoca. Além dela, seus dois irmãos e a mãe foram lesionados pelo suspeito. O caso aconteceu na cidade de Uruburetama, distante 110 quilômetros de Fortaleza, na madrugada do último domingo (19). 

De acordo com o sargento da Polícia Militar Jácome do Nascimento, um dos comandantes da área onde aconteceu o crime, o acusado invadiu a casa onde estavam as vítimas afirmando ser o personagem 'Coringa', inimigo do Batman nos quadrinhos e filmes, e repetia a frase "sou o Coringa, vem brincar com o tio". 

Logo após esfaquear a mulher e as três crianças, que tinham entre um e sete anos, o adolescente fugiu. A PM foi acionada e, ao chegar no local encontrou a mãe ensanguentada com o filho menor nos braços. As outras crianças estavam no interior da casa já feridas. O suspeito abriu um buraco no teto e fugiu. 

Os militares socorreram as vítimas e as encaminharam para o hospital local, em uma viatura. As crianças e a mãe foram transferidas para o Hospital de Itapipoca. Pedro Henrique Lima dos Santos, que não resistiu, e um irmão que foi transferido para Fortaleza sofreram lesões graves. As outras vítimas não correm risco de morte. 

Apreensão 

O adolescente foi encontrado em uma casa vizinha tomando banho. Ele foi apreendido pela PM e encaminhada para a Delegacia de Uruburetama. A faca que teria sido utilizada por ele foi encontrada na residência. 

O suspeito foi transferido para Fortaleza e será submetido à audiência em uma das Varas da Infância e Juventude. Conforme o sargento Jácome do Nascimento, o adolescente não tinha passagens pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário