Rádio Líder FM Online de Acopiara

domingo, 19 de março de 2017

Depois de cabeça, duas pernas são encontradas no bairro Bom Jardim, em Fortaleza


Duas pernas do sexo masculino foram encontradas, na última sexta-feira (17), no bairro Bom Jardim. Os membros estavam dentro de um saco, em uma calçada localizada no cruzamento das ruas José Martins e Valdemar Paz Bragança. As informações foram repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). 

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Os membros foram encaminhados à Pefoce e a Polícia aguarda o resultado de exames para identificar a vítima. 

Um inquérito sobre o caso foi instaurado na DHPP e será encaminhado para o 32° Distrito Policial, que é a delegacia da área onde as partes do corpo foram encontradas. 

Na última quarta-feira (15), uma cabeça com dois cadeados presos à boca também foi encontrada no bairro, na rua Valverde. Apurações iniciais da PM apontaram que o crânio pertencia a um tronco encontrado no mesmo dia, no bairro João XXIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário