Rádio Líder FM Online de Acopiara

terça-feira, 18 de abril de 2017

Bando encapuzado invade velório em Morada Nova e ateia fogo em caixão

Quatro homens, armados, usando capuzes, invadiram, no fim da tarde desta segunda-feira (17), a casa onde estava sendo velado o corpo de Daniel Amaro da Silva, 21 anos, na Rua Maria Galvão, 297, bairro Espírito Santo, em Morada Nova, e atearam fogo no caixão. A informação foi passada por populares à reportagem do Diário do Nordeste. 

O morto era um dos suspeitos do assassinato do policial do BPRaio Menando Cavalcante Nunes, ocorrido na madrugada do último sábado para domingo em Russas. 

O delegado da Polícia Civil de Morada Nova, Luciano Barreto, informou que oficialmente a ocorrência não chegou à Unidade de Segurança Integrada (USI) instalada na cidade, onde funciona a corporação da Polícia Militar. Também não havia sido solicitado nenhum atendimento para o local. 

Entretanto, ainda de acordo com populares quando os homens encapuzados invadiram o velório, mandaram as pessoas saírem e em seguida jogaram gasolina no caixão e atearam fogo. Em seguida, foram embora em um automóvel escuro. 

“Os familiares dele apagaram o fogo. Mesmo assim, parte do corpo ficou queimado“, comentou um morador próximo pedindo para não ter o seu nome revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário